O maior navio hospital do mundo
A Marinha dos EUA Possui dois navios hospitais, o T-AH 19 Mercy E o T-AH 20 Conforto. O interessante é que ambos foram Construídos como navios-tanques pela entre 1975 e 1976 "Nacional Aço & Construção naval"Em San Diego.Nos anos 80 foram comprados pela Marinha e entre 1984 e 1987 foram convertidos pelo mesmo estaleiro para um atual função.Deslocamento total: 69.000 ToneladasComprimento: 270 metrosLargura: 32 metrosVelocidade máxima: 17 nósAmbos fazem parte da "Reserva Frota"E assim operam com uma tripulação mínima de 16 civis e 58 militares. Em caso de necessidade, São Necessários 5 dias para poderem partir com toda uma tripulação e equipamento. Nessa situação, uma tripulação sobe para 61 civis e 60 militares.A parte hospitalar Consiste de:
- 1.100 médicos, enfermeiros, dentistas, psicólogos, cirurgiões etc ...- 12 salas de operação- 4 salas de raio-x- Banco de sangue, laboratórios, farmácia- Unidade de UTI COM CAPACIDADE para 80 pacientes- 920 camas- Capacidade para atender 1,000 pacientes com ferimentos / doenças leves- Capacidade de Produzir 7,500 refeições por dia- Capacidade de Produzir 285,000 litros de água potável por dia
Os pacientes TRANSPORTADOS también para o navio por helicópteros ou por barcos utilizando as portas laterais.O Mercy é Baseado em San Diego e o Conforto em Baltimore. O Conforto foi utilizado em Setembro de 2001, quando foi enviado para Novo York. Ele também já Participou de comissões Visitando Países do Mar Báltico além do Caribe e América Central.O Mercy (na foto acima, em Dili, Timor Leste) esteve recentemente nas Filipinas, Timor-Leste, entre outros Países da área.
O Navio americano está na missão humanitária Continuando Promise 2009, com duração de 4 meses, visitando Países da América Latina e Caribe. Além da tripulação, conta com Organizações Não -governamentais (ONG), Acadêmicos e parcerias com outras nações (militares e civis) para prestar cuidados médicos, odontológicos, veterinários, bem como serviços de engenharia, com o apoio de Autoridades e instituições das Nações visitadas. O USNS "COMFORT"Permaneceu no Haiti durante o período de 9 a 19 de Abril, quando seguiu viagem para a Republica Dominicana.
Durante sua permanência, Centenas de haitianos de todas as idades Tiveram atendimento médico e odontológico. Muitos foram submetidos a cirurgias de pequena e média complexidade que resolveram problemas de saúde melhoraram e uma qualidade desses Cidadãos de vida.
Tem Sido assim desde 7 de Julho de 1982, quando o Anastasis, Navio italiano construído de 30 anos antes e restaurado pela Mercy Navios, Foi lançado ao mar. Ligado à agência missionária Internacional Jovens com uma Missão (Jocum), Uma embarcação foi adaptada como hospital flutuante com a missão de levar os melhores Profissionais de saúde e tratamentos disponíveis, gratuitamente, às áreas mais Desassistidas do mundo. Era uma Realização do sonho do missionário Don Stephens, sua mulher que Juntamente com, Deyon, E da Grupo Um Jocum, Trabalhava como voluntário nesta área. "Mercy Navios Tem como foco uma população carente e suas Necessidades ", diz Stephens. Na verdade, uma Idéia original de um navio-hospital filantrópico dados de cinco décadas atrás. De 1960 a 1974, o SS Esperança, Da Marinha americana, visitou 11 portos de Países em desenvolvimento, cuidados médicos Oferecendo uma pessoas que não tinham qualquer acesso em um serviços de saúde.
O Projeto Esperança (tradução do Saúde oportunidades para pessoas em toda parte, Ou "oportunidades de saúde para pessoas em todos os lugares") logo Tornou-se fonte de inspiração para Stephens e outros líderes da Jocum. Assim como o Anastasis serviu ao redor do mundo, nos 25 anos seguintes Mercy Navios expandiu sua frota, adicionando o Island Mercy, Que Atuou na Ásia, o E Caribe Mercy, Para atender os Países da América Central e Caribe. Em 1999, Mercy Navios adquiriu um Dronning Ingrid, Uma balsa dinamarquesa que, reformada ao custo de 62 milhões de dólares, Transformou-se no África Mercy, O maior navio-não-hospitalarGovernamental do mundo. Ele tem 6 centros cirúrgicos e 484 leitos. Em 2003, Mercy Navios Desligou-se da Jocum e, Atualmente trabalha de maneira Independente.
Os integrantes da missão originam-se de mais de 40 nações, inclusive do Brasil. Que resultados obtêm Eels Juntamente com Centenas de voluntários que servem durante qualquer período de tempo, variando de duas semanas a dois anos, de acordo com uma disponibilidade de cada um. Parker, O cirurgião, diz que a rotina a bordo do navio é um "estilo de vida simples". Ele e uma mulher, Susan, Diretora de Desenvolvimento dos funcionários, Criaram seus dois filhos em uma cabine do Anastasis, Onde viveram por 11 anos até que a missão resolveu aposentar uma embarcação porque seus custos de manutenção ficaram altos demais. "Nós vivemos em locações desafiadoras. Como mulheres, nossa liberdade é muitas vezes cerceada ", conta Susan. "Não é fácil sempre. O maior benefício é saber que outras 400 pessoas à sua volta Têm os mesmos Objetivos. Por isso, é preciso investir nos relacionamentos - nós comemos, nos divertimos, louvamos um Deus vivemos, trabalhamos e enfrentamos os desafios e alegrias juntos. "
O Oftalmologista neozelandés Neil Murray conta que muitas vezes é preciso recorrer uma intérpretes locais para poder consultar alguns pacientes. Em Gana, por exemplo, além do tradução, língua oficial, há outros 70 Dialetos Tribais. Ali, uma ajuda de voluntários cristãos como Peter Bonney, Pastor da Estados Igreja de Deus, Uma congregação próxima à cidade de Nungua, É fundamental. Nas visitas do navio ao país, Bonney, Que é fluente nos Dialetos tanti, twi, ga e Ashanti, É o elo entre médicos e os pacientes, diversas etnias que REPRESENTAM. Segundo Murray, Cerca da metade dos deficientes visuais do mundo perderam uma visão, ou parte dela, em decorrência de catarata, moléstia comum com o avanço da idade. "A cirurgia de catarata hoje é simples, mas as vezes muitas pessoas passam a vida toda sem ter uma chance", conta Murray. Satisfeito, o médico conta que, nas jornadas a bordo do navio-hospital, já realizou cirurgias em pacientes acima dos 100 anos de idade.
Fonte:
http://www.naval.com.br/blog/?p=1767
(Fonte da imagem: Reprodução/Gizmodo)
A Marinha dos EUA Possui dois navios hospitais, o T-AH 19 Mercy E o T-AH 20 Conforto. O interessante é que ambos foram Construídos como navios-tanques pela entre 1975 e 1976 "Nacional Aço & Construção naval"Em San Diego.Nos anos 80 foram comprados pela Marinha e entre 1984 e 1987 foram convertidos pelo mesmo estaleiro para um atual função.Deslocamento total: 69.000 ToneladasComprimento: 270 metrosLargura: 32 metrosVelocidade máxima: 17 nósAmbos fazem parte da "Reserva Frota"E assim operam com uma tripulação mínima de 16 civis e 58 militares. Em caso de necessidade, São Necessários 5 dias para poderem partir com toda uma tripulação e equipamento. Nessa situação, uma tripulação sobe para 61 civis e 60 militares.A parte hospitalar Consiste de:
- 1.100 médicos, enfermeiros, dentistas, psicólogos, cirurgiões etc ...- 12 salas de operação- 4 salas de raio-x- Banco de sangue, laboratórios, farmácia- Unidade de UTI COM CAPACIDADE para 80 pacientes- 920 camas- Capacidade para atender 1,000 pacientes com ferimentos / doenças leves- Capacidade de Produzir 7,500 refeições por dia- Capacidade de Produzir 285,000 litros de água potável por dia
Os pacientes TRANSPORTADOS también para o navio por helicópteros ou por barcos utilizando as portas laterais.O Mercy é Baseado em San Diego e o Conforto em Baltimore. O Conforto foi utilizado em Setembro de 2001, quando foi enviado para Novo York. Ele também já Participou de comissões Visitando Países do Mar Báltico além do Caribe e América Central.O Mercy (na foto acima, em Dili, Timor Leste) esteve recentemente nas Filipinas, Timor-Leste, entre outros Países da área.
O Navio americano está na missão humanitária Continuando Promise 2009, com duração de 4 meses, visitando Países da América Latina e Caribe. Além da tripulação, conta com Organizações Não -governamentais (ONG), Acadêmicos e parcerias com outras nações (militares e civis) para prestar cuidados médicos, odontológicos, veterinários, bem como serviços de engenharia, com o apoio de Autoridades e instituições das Nações visitadas. O USNS "COMFORT"Permaneceu no Haiti durante o período de 9 a 19 de Abril, quando seguiu viagem para a Republica Dominicana.
Durante sua permanência, Centenas de haitianos de todas as idades Tiveram atendimento médico e odontológico. Muitos foram submetidos a cirurgias de pequena e média complexidade que resolveram problemas de saúde melhoraram e uma qualidade desses Cidadãos de vida.
Tem Sido assim desde 7 de Julho de 1982, quando o Anastasis, Navio italiano construído de 30 anos antes e restaurado pela Mercy Navios, Foi lançado ao mar. Ligado à agência missionária Internacional Jovens com uma Missão (Jocum), Uma embarcação foi adaptada como hospital flutuante com a missão de levar os melhores Profissionais de saúde e tratamentos disponíveis, gratuitamente, às áreas mais Desassistidas do mundo. Era uma Realização do sonho do missionário Don Stephens, sua mulher que Juntamente com, Deyon, E da Grupo Um Jocum, Trabalhava como voluntário nesta área. "Mercy Navios Tem como foco uma população carente e suas Necessidades ", diz Stephens. Na verdade, uma Idéia original de um navio-hospital filantrópico dados de cinco décadas atrás. De 1960 a 1974, o SS Esperança, Da Marinha americana, visitou 11 portos de Países em desenvolvimento, cuidados médicos Oferecendo uma pessoas que não tinham qualquer acesso em um serviços de saúde.
O Projeto Esperança (tradução do Saúde oportunidades para pessoas em toda parte, Ou "oportunidades de saúde para pessoas em todos os lugares") logo Tornou-se fonte de inspiração para Stephens e outros líderes da Jocum. Assim como o Anastasis serviu ao redor do mundo, nos 25 anos seguintes Mercy Navios expandiu sua frota, adicionando o Island Mercy, Que Atuou na Ásia, o E Caribe Mercy, Para atender os Países da América Central e Caribe. Em 1999, Mercy Navios adquiriu um Dronning Ingrid, Uma balsa dinamarquesa que, reformada ao custo de 62 milhões de dólares, Transformou-se no África Mercy, O maior navio-não-hospitalarGovernamental do mundo. Ele tem 6 centros cirúrgicos e 484 leitos. Em 2003, Mercy Navios Desligou-se da Jocum e, Atualmente trabalha de maneira Independente.
Os integrantes da missão originam-se de mais de 40 nações, inclusive do Brasil. Que resultados obtêm Eels Juntamente com Centenas de voluntários que servem durante qualquer período de tempo, variando de duas semanas a dois anos, de acordo com uma disponibilidade de cada um. Parker, O cirurgião, diz que a rotina a bordo do navio é um "estilo de vida simples". Ele e uma mulher, Susan, Diretora de Desenvolvimento dos funcionários, Criaram seus dois filhos em uma cabine do Anastasis, Onde viveram por 11 anos até que a missão resolveu aposentar uma embarcação porque seus custos de manutenção ficaram altos demais. "Nós vivemos em locações desafiadoras. Como mulheres, nossa liberdade é muitas vezes cerceada ", conta Susan. "Não é fácil sempre. O maior benefício é saber que outras 400 pessoas à sua volta Têm os mesmos Objetivos. Por isso, é preciso investir nos relacionamentos - nós comemos, nos divertimos, louvamos um Deus vivemos, trabalhamos e enfrentamos os desafios e alegrias juntos. "
O Oftalmologista neozelandés Neil Murray conta que muitas vezes é preciso recorrer uma intérpretes locais para poder consultar alguns pacientes. Em Gana, por exemplo, além do tradução, língua oficial, há outros 70 Dialetos Tribais. Ali, uma ajuda de voluntários cristãos como Peter Bonney, Pastor da Estados Igreja de Deus, Uma congregação próxima à cidade de Nungua, É fundamental. Nas visitas do navio ao país, Bonney, Que é fluente nos Dialetos tanti, twi, ga e Ashanti, É o elo entre médicos e os pacientes, diversas etnias que REPRESENTAM. Segundo Murray, Cerca da metade dos deficientes visuais do mundo perderam uma visão, ou parte dela, em decorrência de catarata, moléstia comum com o avanço da idade. "A cirurgia de catarata hoje é simples, mas as vezes muitas pessoas passam a vida toda sem ter uma chance", conta Murray. Satisfeito, o médico conta que, nas jornadas a bordo do navio-hospital, já realizou cirurgias em pacientes acima dos 100 anos de idade.
Fonte:
http://www.naval.com.br/blog/?p=1767
(Fonte da imagem: Reprodução/Gizmodo)
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